top of page
  • tituboorskime

Ben 10 ultimate alien cosmic destruction dolphin emulator download: saiba como baixar e jogar o jogo



Como Jogar Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction no PC e Android com Dolphin Emulator




Introdução




Se você é fã da franquia Ben 10, deve ter ouvido falar ou jogado o videogame Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction. É um jogo divertido e cheio de ação que permite que você se transforme em diferentes formas alienígenas e salve a Terra de um To'kustar maligno. Mas e se você não tiver um Nintendo Wii ou um console PlayStation para jogar? Não se preocupe, existe uma forma de curtir este jogo no seu PC ou dispositivo Android com a ajuda de um emulador chamado Dolphin.




ben 10 ultimate alien cosmic destruction dolphin emulator download




O que é Ben 10 Ultimate Alien: Destruição Cósmica?




Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction é um videogame lançado em 2010 para várias plataformas, incluindo Nintendo Wii, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, Xbox 360 e Nintendo DS. É baseado na série animada do Cartoon Network Ben 10: Ultimate Alien, que é a sequência de Ben 10: Alien Force.


O jogo segue a história de Ben Tennyson, um adolescente que pode usar um dispositivo chamado Ultimatrix para se transformar em diferentes formas alienígenas com habilidades únicas. Neste jogo, Ben tem que viajar para vários locais ao redor do mundo para encontrar as partes de um antigo artefato Galvan chamado Potis Altiare, que pode aumentar seus poderes alienígenas e ajudá-lo a derrotar um To'kustar maligno chamado Evil Way Big.


O jogo apresenta 17 personagens jogáveis, incluindo Ben e suas formas alienígenas, bem como alguns personagens exclusivos para determinadas plataformas. O jogo também possui um sistema de experiência único que permite aos jogadores atualizar seus atributos e habilidades alienígenas. O jogo tem um total de oito níveis, cada um com suas próprias batalhas e quebra-cabeças. O jogo também possui alguns eventos rápidos que criam uma experiência cinematográfica para os jogadores.


O que é o emulador Dolphin?




Dolphin Emulator é um software gratuito e de código aberto que pode emular os consoles Nintendo GameCube e Wii em várias plataformas, como Windows, Linux, macOS, Android, Xbox One, Xbox Series X/S. Foi lançado pela primeira vez em 2003 como um emulador de GameCube que podia rodar jogos comerciais. Mais tarde, ganhou suporte para emulação de Wii e se tornou um dos emuladores mais populares para esses consoles.


O Dolphin Emulator pode executar muitos jogos de GameCube e Wii com alta compatibilidade, alto desempenho e gráficos de alta qualidade. Ele também possui muitos recursos que aprimoram a experiência de jogo, como estados de salvamento rápido, truques, netplay, texturas personalizadas, suporte a controlador, hack widescreen etc. O Dolphin Emulator também pode jogar em resoluções HD de até 1080p ou até 4K com alguns aprimoramentos.


Como baixar e instalar o emulador Dolphin




Para PC (Windows, Linux, macOS)




Requisitos de sistema




Antes de baixar e instalar o Dolphin Emulator no seu PC, você precisa se certificar de que seu sistema atende aos requisitos mínimos para executá-lo. Aqui estão os requisitos gerais para o Dolphin Emulator:



10.9 ou superior)


  • CPU: Uma CPU com suporte SSE2. Uma CPU moderna (3 GHz e Dual Core, não mais antiga que 2008) é altamente recomendada.



  • GPU: uma GPU compatível com OpenGL 3.0 ou superior ou Direct3D 11 ou superior. Os drivers mais recentes são necessários.



  • RAM: 2 GB ou mais



  • Armazenamento: Pelo menos 1 GB de espaço livre



Esses são os requisitos mínimos, mas para desempenho e compatibilidade ideais, você pode precisar de um sistema mais poderoso. Você pode verificar o site do Dolphin Emulator para obter informações mais detalhadas sobre os requisitos do sistema para cada plataforma.


Link de download e etapas de instalação




Para baixar e instalar o Dolphin Emulator no seu PC, você precisa seguir estes passos:



  • Acesse o site oficial do Dolphin Emulator e clique no botão Download. Você verá uma lista das últimas versões de desenvolvimento e versões estáveis do Dolphin Emulator para cada plataforma. Escolha aquele que se adapta ao seu sistema e clique nele.



  • Você será redirecionado para uma página de download onde poderá ver os detalhes da versão selecionada. Clique no botão Download novamente e salve o arquivo no local de sua preferência.



  • Quando o download estiver concluído, localize o arquivo e extraia-o usando um programa compactador de arquivos, como WinRAR ou 7-Zip. Você obterá uma pasta contendo o executável Dolphin Emulator e outros arquivos.



  • Abra a pasta e clique duas vezes no executável Dolphin Emulator para iniciá-lo. Você não precisa instalá-lo, pois é um programa portátil.



  • Você verá a janela principal do Dolphin Emulator, onde poderá definir suas configurações, gerenciar seus jogos e começar a jogar.



Para Android




Requisitos de sistema




Se você quiser jogar Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction em seu dispositivo Android com o Dolphin Emulator, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos para executá-lo. Aqui estão os requisitos gerais para o Dolphin Emulator no Android:



  • SO: Android 5.0 (Lollipop) ou superior



  • CPU: um processador de 64 bits com arquitetura ARMv8 ou x86-64. Recomenda-se um processador Snapdragon 835 ou superior.



  • GPU: uma GPU compatível com OpenGL ES 3.0 ou superior, ou Vulkan. A GPU Adreno 540 ou superior é recomendada.



  • RAM: 2 GB ou mais



  • Armazenamento: Pelo menos 1 GB de espaço livre



Esses são os requisitos mínimos, mas para desempenho e compatibilidade ideais, você pode precisar de um dispositivo mais potente. Você pode verificar o site do Dolphin Emulator para obter informações mais detalhadas sobre os requisitos do sistema para Android.


Link de download e etapas de instalação




Para baixar e instalar o Dolphin Emulator no seu dispositivo Android, você precisa seguir estes passos:



  • Acesse o site oficial do Dolphin Emulator e clique no botão Download. Você verá uma lista das últimas versões de desenvolvimento e versões estáveis do Dolphin Emulator para cada plataforma. Escolha aquele que se adapta ao seu dispositivo e clique nele.



  • Você será redirecionado para uma página de download onde poderá ver os detalhes da versão selecionada.Clique no botão Baixar APK e salve o arquivo no local de sua preferência.



  • Quando o download estiver concluído, localize o arquivo e toque nele para instalá-lo. Pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação de aplicativos de fora da Google Play Store.



  • Após a conclusão da instalação, abra o Dolphin Emulator na gaveta do aplicativo. Você verá a janela principal do Dolphin Emulator, onde poderá definir suas configurações, gerenciar seus jogos e começar a jogar.



Como baixar e executar Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction no Dolphin Emulator




Para PC (Windows, Linux, macOS)




Link de download e etapas de extração




Para jogar Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction no seu PC com o Dolphin Emulator, você precisa baixar o arquivo do jogo no formato ISO ou WBFS. Você pode encontrar muitos sites que oferecem esses arquivos online, mas tome cuidado com vírus e malware. Uma das fontes confiáveis para baixar jogos de Wii é o Vimm's Lair, que possui uma grande coleção de ROMs verificadas.


Para baixar Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction from Vimm's Lair, você precisa seguir estes passos:



  • Acesse o site Vimm's Lair e clique na guia Wii Vault. Você verá uma lista de jogos do Wii classificados por ordem alfabética. Você também pode usar a caixa de pesquisa para encontrar o jogo que deseja.



  • Role para baixo até a letra B e clique em Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction. Você verá os detalhes do jogo, como data de lançamento, gênero, classificação, tamanho, etc.



  • Clique no botão Download e escolha um local de download. O arquivo do jogo será baixado no formato 7z, que é um arquivo compactado.



  • Quando o download estiver concluído, localize o arquivo e extraia-o usando um programa compactador de arquivos, como WinRAR ou 7-Zip. Você obterá uma pasta contendo o arquivo do jogo no formato ISO ou WBFS.



Configurações e configurações de desempenho




Para rodar o Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction no seu PC com o Dolphin Emulator, você precisa definir algumas configurações para otimizar o desempenho e a compatibilidade do jogo. Aqui estão algumas das configurações recomendadas para este jogo:



  • Gráficos: Vá para a guia Gráficos e escolha o Back-end adequado à sua GPU. Para OpenGL e Vulkan, você pode habilitar o Assíncrono (Ubershaders) para reduzir a interrupção da compilação do sombreador. Para Direct3D 11 e 12, você pode ativar os Ubershaders híbridos para obter o mesmo efeito. Você também pode ajustar a Resolução Interna para melhorar a qualidade da imagem, mas isso pode afetar o desempenho dependendo do seu hardware. Você também pode ativar o Anti-Aliasing e a Filtragem Anisotrópica para suavizar as bordas e texturas do jogo.



  • Aprimoramentos: Vá para a guia Aprimoramentos e habilite a cópia de EFB em escala e a filtragem de textura forçada para melhorar os gráficos do jogo. Você também pode habilitar o Widescreen Hack para jogar na proporção 16:9, mas isso pode causar algumas falhas gráficas ou problemas de recorte.



  • Hacks: Vá para a guia Hacks e ative Skip EFB Access from CPU, Ignore Format Changes, Store EFB Copies to Texture Only e Store XFB Copies to Texture Only para melhorar o desempenho do jogo. Você também pode ativar o Cálculo rápido de profundidade e Desativar caixa delimitadora para acelerar o jogo, mas isso pode causar alguns problemas menores.



  • Avançado: vá para a guia Avançado e ative Ativar varredura progressiva e Ativar núcleo duplo para aprimorar a jogabilidade do jogo.



Estas são algumas das configurações gerais que funcionam bem para este jogo, mas você pode precisar ajustá-las de acordo com as especificações e preferências do seu sistema. Você também pode conferir alguns guias online ou fóruns para obter configurações mais específicas para este jogo.


Dicas e truques de jogabilidade




Agora que você definiu as configurações do Dolphin Emulator, está pronto para jogar Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction no seu PC. Aqui estão algumas dicas e truques que ajudarão você a aproveitar o jogo:



  • Para começar a jogar, vá ao menu Arquivo e clique em Abrir. Navegue até a pasta onde você extraiu o arquivo do jogo e selecione-o. O jogo será carregado e executado no Dolphin Emulator.



  • Para controlar o jogo, você pode usar o teclado, o mouse ou um controlador compatível. Você pode personalizar seus controles acessando o menu Controladores e clicando em Configurar para cada porta. Você também pode usar um Wii Remote real ou um controle PlayStation com Dolphin Emulator se tiver os adaptadores adequados ou conexões Bluetooth.



  • Para salvar seu progresso, você pode usar o sistema de salvamento do jogo ou o recurso de salvar estados do Dolphin Emulator. O sistema de salvamento do jogo funciona como no console original, mas requer que um arquivo de cartão de memória do Wii seja criado ou importado. O recurso de salvar estados permite que você salve e carregue seu jogo a qualquer momento com um único clique, mas pode não ser compatível com versões futuras do Dolphin Emulator ou outros jogos. Você pode acessar o recurso de salvar estados acessando o menu Emulação e clicando em Salvar estado ou Carregar estado.



  • Para aprimorar sua experiência de jogo, você pode usar alguns dos recursos do Dolphin Emulator, como screenshots, cheats, netplay, etc. Você pode acessar esses recursos acessando o menu Ferramentas e clicando na opção desejada.



Para Android




Link de download e etapas de extração




Para jogar Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction no seu dispositivo Android com Dolphin Emulator, você precisa baixar os adaptadores apropriados ou conexões Bluetooth.


  • Para salvar seu progresso, você pode usar o sistema de salvamento do jogo ou o recurso de salvar estados do Dolphin Emulator. O sistema de salvamento do jogo funciona como no console original, mas requer que um arquivo de cartão de memória do Wii seja criado ou importado. O recurso de salvar estados permite que você salve e carregue seu jogo a qualquer momento com um único toque, mas pode não ser compatível com versões futuras do Dolphin Emulator ou outros jogos.Você pode acessar o recurso de salvar estados tocando no ícone de três pontos no canto superior direito e escolhendo Salvar estado ou Carregar estado.



  • Para melhorar sua experiência de jogo, você pode usar alguns dos recursos do Dolphin Emulator, como screenshots, cheats, netplay, etc. Você pode acessar esses recursos tocando no ícone de três pontos no canto superior direito e escolhendo a opção desejada.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como jogar Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction no seu PC e dispositivo Android com o Dolphin Emulator. Explicamos o que são o jogo e o emulador, como baixá-los e instalá-los, como configurá-los e otimizá-los e como aproveitar o jogo com algumas dicas e truques. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo.


Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction é um ótimo jogo que os fãs da franquia Ben 10 vão adorar. Tem uma história emocionante, jogabilidade emocionante e gráficos incríveis. Com o Dolphin Emulator, você pode jogar este jogo em seu PC ou dispositivo Android com facilidade e conveniência. Você também pode experimentar o jogo em resoluções HD e com recursos aprimorados que o tornam ainda mais agradável.


Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre este artigo, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você e ajudá-lo. Obrigado por ler e jogar feliz!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre como jogar Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction no Dolphin Emulator:



P: O Dolphin Emulator é legal?


  • R: Sim, o Dolphin Emulator é legal desde que você o use para seu uso pessoal e não o distribua ou venda. No entanto, baixar e usar arquivos de jogos que não sejam de sua propriedade pode ser ilegal em alguns países. Portanto, recomendamos que você use apenas arquivos de jogos obtidos legalmente de seus próprios discos ou backups.



P: O Dolphin Emulator é seguro?


  • R: Sim, o Dolphin Emulator é seguro, desde que você o baixe do site oficial ou de uma fonte confiável.No entanto, alguns sites podem oferecer versões falsas ou modificadas do Dolphin Emulator que podem conter vírus ou malware. Portanto, recomendamos que você tenha cuidado com o local de download do Dolphin Emulator e verifique-o com um programa antivírus antes de usá-lo.



P: Como posso melhorar o desempenho do Dolphin Emulator?


R: Há muitos fatores que afetam o desempenho do Dolphin Emulator, como especificações de hardware, configurações, formato de arquivo do jogo, etc. Para melhorar o desempenho do Dolphin Emulator, você pode tentar algumas destas dicas:


- Atualize seus drivers e software para as versões mais recentes.


- Feche todos os programas ou aplicativos desnecessários que possam estar sendo executados em segundo plano.


- Ajuste suas configurações de acordo com suas capacidades e preferências de hardware.


- Use um formato de arquivo de jogo compatível, como ISO ou WBFS.


- Use um dispositivo de armazenamento rápido, como um SSD ou uma unidade flash USB 3.0.


  • - Use uma conexão com fio para netplay em vez de sem fio.



P: Como posso corrigir alguns problemas comuns com o Dolphin Emulator?


R: Alguns dos problemas comuns que os usuários podem encontrar com o Dolphin Emulator são:


- Tela preta ou falha na inicialização.


- Falhas ou distorção de som.


- Falhas gráficas ou artefatos.


- Atraso de entrada ou falta de resposta.


- Salvar corrupção ou perda de dados.


Para corrigir alguns desses problemas, você pode tentar algumas destas soluções:


- Atualize seus drivers e software para as versões mais recentes.


- Verifique suas configurações e certifique-se de que estão corretas e compatíveis.


- Use um formato de arquivo de jogo compatível, como ISO ou WBFS.


- Use um back-end ou renderizador diferente para gráficos e som.


- Use um controlador ou método de entrada diferente.


  • - Faça backup de seus dados salvos regularmente e use os estados de salvamento com cautela.



P: Onde posso encontrar mais informações sobre o Dolphin Emulator?


  • R: Você pode encontrar mais informações sobre o Dolphin Emulator em seu site oficial, onde também pode baixar as versões mais recentes, ler a documentação, participar da comunidade, relatar bugs, solicitar recursos etc.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page